Michael Jackson no programa da Sônia

Quem acompanhou o programa da Sônia durante essa semana percebeu que o assunto Michael Jackson foi bastante explorado.

Como a produção do programa não tem dinheiro pra mandar o repórter Tony Castro para Los Angeles acompanhar as últimas notícias, a Sônia resolveu trazer o “menor cover” do Michael Jackson do Brasil, acontece que o coitado do menino sequer sabia copiar os passos de dança que fizeram Michael famoso. Mas foi uma bela homenagem, já que o Michael ia adorar ver uma criançinha dançando que em ele.

13 Comentários

Filed under 1

13 responses to “Michael Jackson no programa da Sônia

  1. gstaDSq

    michael se foi!!!!!!!!!

  2. Rutinha

    Michael deixara muita saudade em nossos corações !

    Ele foi um grande homem!.
    “Ele só queria um mundo melhor.”
    Nós perdemos um grande Astro igual a ele nunca poderá existir …
    Nós te amamos Michael Jackson…

  3. Rutinha

    Michael,Julgaram você mesmo antes de conhecer esse homem que havia atrás do palco ,eu acredito que você foi um anjo que veio com intenção de mudar o mundo…Tem pessoas que não estão sofrendo só “dizem” mas os que realmente estão sofrendo um dia vão parar ..porque tudo nessa vida passa até a dor da perda de um grande Homem igual a você Michael jackson..
    By:RúH….We love michael…

  4. angela

    Michael pra mim voce semple estara vivo dentro no meu coração, todos jugavam voce sem conhecelo mas uma coisa eu sei voce foi uma pessoa munto espesial e semple sera, que só queria mudar o mundo de uma forma que tocase nossos corações
    discanse em paz!!!!

  5. angela

    Michael não tenho palavras para explicar o tamanho do vasio que estou semtindo no meu coração,soqueria dizer que voce me ispirou avontade de ir atraz dos meus sonhos,objetivos que tudo na vida não e dificio basta ter força de vontade e consiguimos….
    todos nós tiamamos michael…………..

  6. ludymylla fernandes

    michael,era um grande homem,uma grande pessoa muito solidário muito caridoso com todos.
    foi uma morto surprendente para todos nos brasileiros ingleses.
    vamos sentis sua falta machael!
    te amamos!

  7. MICHAEL JACKSON, QUE DEUS A TENHA, THE KING OF POP!!!

  8. bianca

    michael
    jackson
    I
    love
    you
    eu
    amo
    muito
    você
    vc
    sempre
    estará
    vivo
    em
    nossos
    corações!

  9. bianca couto

    estou
    de
    luto
    pro
    resto
    da
    minha
    vida!

  10. Anónimo

    foi muito triste a morte do rei do pop

  11. Anónimo

    nao poso agreditar o rei do pop morreu que tristeza

Deixar uma resposta

