Você perdeu o programa da Sônia de hoje?

Você não conseguiu assitir o programa da Sônia hoje? Parabéns! Continue assim, garantimos que você não perdeu porra nenhuma!

About these ads

11 Comentários

Filed under 1

11 responses to “Você perdeu o programa da Sônia de hoje?

  1. JACKE

    JÁ ESTAVA COM SAUDADE DE NOVAS POSTAGENS!!!! ADOROOOOO…..

  2. noticia mesmo foi a de um mineirinho de SAO DOMINGOS DO PRATA MG,que foi fragado com MADONA E JESUS LUZ,na cama os 3 semi nus,imagina!o nome deste cachorro é EDMILSON SOARES,meu ex namorado;que faz de tudo pra ficar famoso ate ficar com uma velha como a..pro uns trocados.

  3. madona me aguarde na sua volta ao Brasil!o edy nao te pertence!

  4. balmes

    Um programa tendencioso até os dentes…

    Se o jornalismo dela não é tendencioso (comprado), agora ela tem a obrigação de convidar o Silas Malafaia para falar sobre a PL122.

    Temos que respeitar os diretos civis, mas onde termina o seu direito, começa o meu.

    O que eles fazem não é do nosso interesse pois o dinheiro deles é deles, assim como seus corpos, seus relacionamentos, se vão para o inferno ou nao… Deus deu a todo ser humano o livre arbítrio, o direito de escolha – colhendo as consequencias de seus atos (vide sodoma e gomorra). Nós não podemos dar opiniões na vida dos outros.

    Sou contra a violencia contra os gays, assim como sou contra a pedofilia, o racismo, e qualquer outro tipo de violencia. E tudo isto já e previsto em uma lei já existente – não precisamos criar uma casta de pessoas especiais e intocáveis.

    Tenho direito de escolher quem vai educar meus filhos (um gay é que não vai), quem deverá trabalhar na minha empresa (a empresa é minha eu faço o que quizer), e tenho o direito de ficar em um ambiente onde niguem fique se beijando, se agarrando, se lambendo em público – pois isso é atentado ao pudor, seja étero, homo ou ET (A PL122 diz que é passível de cadeia e multa aquele que coibir manifestações de afetividade em público…).

    Então Sonia…Convida agora o Silas Malafaia…

  5. Oi Sônia… Bom dia! Quero dizer que sempre que posso assisto seu programa pela credibilidade que você nos passa as informações. Não assisto todas as tardes porque sou professor neste horário aí fica difícil né?… Sônia, talvez o momento seja inoportuno, mas por gentileza me dá um email para eu te enviar um dos meus livros para você ver a possibilidade de me ajudar a publicá-lo. Escrevo desde a mais tenra idade e já tenho por volta de seis livros inscritos, porém nenhum publicado e meu grande sonho é vê-los nas principais livrarias de todo o país. Confesso que algumas vezes me bate uma vontade de desistir porque o mundo literário não é fácil. As grandes editoras não se abrem para publicar obras de novos autores, exceto se já for de alguém de renome aí tudo fica mais fácil. Mas acredito piamente no poder de Deus e enquanto vida houver estarei batalhando por este sonho até se concretizá-lo em nome de Jesus. Portanto Sônia. dai-me esta honra de ao menos responder este comentário e me dizer se isto é possível… Grande abraço e obrigada pelas alegrias proporcionadas todas as tardes na televisão brasileira… Beijão e aguardo contato. Vou deixar meu telefone celular (73)8142 7341

  6. lourdes

    sonia abraõ não consigo entener qual do adv.carbone querendo defender o bruno e o macarrão e bola se foram eles mesmo que matou elisa samidio se ela tivesse viva já tinha aparecido a muito tempo eles tem e que mofar na cadeia cabeça que não tem juizo o corpo paga

  7. Anónimo

    quem vai provar que bruno matou eliza? toda essa historia e feita ecima de suposiçoes. nao estou defendendo ninguem. mas que tem muita coisa errada isso tem. e um confuzao desde o inicio.. a começar pelo delegado e o advogado entao. ? acho que bruno ja entra condenado por pressao. acho que todos tem direito a um julgamento justo .cade a eliza? cade o flagrante?acho que ele e o unico cidadao brasileiro que conseguiram manter preso nessas circunstancias.

  8. lucia

    quem vai provar que bruno matou eliza? toda essa historia e feita ecima de suposiçoes. nao estou defendendo ninguem. mas que tem muita coisa errada isso tem. e um confuzao desde o inicio.. a começar pelo delegado e o advogado entao. ? acho que bruno ja entra condenado por pressao. acho que todos tem direito a um julgamento justo .cade a eliza? cade o flagrante?acho que ele e o unico cidadao brasileiro que conseguiram manter preso nessas circunstancias.

  9. patricia fernanda pereira

    oie sou a patricia de limeira, adoro assistir seu programa.
    E gostaria muito de partecipar um dia fazer parte dessa platéia gostaria q vc me mandasse um beijos no seu programa

  10. Anónimo

    sou lusmar de bh adoro assistir seu programa sou sua fá numero 1 bjs.gostaria tanto que vc mandasse um aló p mim no seu programa segunda feira.

  11. jessyca

    sonia oq essa safada fez com a scheilinha nau e justo adoro seu programa bjus jessyca e guaruja

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s