Mulher bananão

Hoje foi o dia da mais nova fruta no programa da Sônia, a mulher “traveco” banana! Além de nos brindar com pérolas da música, com uma belíssima voz de pato a mulher banana ainda fez aquele suspense, sem mostrar o rosto por um tempão!

Trecho da música:

“Tira a casquinha, mas ve se não se engana, pra quem não me conhece sou a mulher banana”. Mais uma pérola da música brasileira.

O GC do programa da Sônia ainda fez o suspense, perguntando “será que ela é?” A dúvida continua pessoal, uma loira com a voz mais grossa que a do Tim Maia, de dois metros de altura que canta que ela tem gogo de pombo. I aí??? Será que ela é???

8 thoughts on “Mulher bananão

  1. Já ouvi dizer que ela (??) terá patrocínio de um jogador(???) de futebol. Quem será que é?
    Dizem que ele decidiu apostar nela (??) porque acha que pode ser o novo ”fenômeno” do funk nacional.

  2. eu mamo essa banana ai todo dia amo a ‘mulher’ banana eu afolgo a bana dela nu cu todinha ela e um traveco gostozao cuum mais de 30 cm ela tb ja cumeu meu pai e maeu irman so n o anal e minha mae infia na xota dela toda raspadinha e molhadinha
    ihh
    esaa i e rosinhaa
    sem pelo @!!!!!
    muito boa
    saldade de sua bana
    by:
    jose du piruuzin

  3. ai ate de pensar da vontade de pegar a chereca dela e enfiar no meu pinto e ficar subindo e desendo ela é de mais a chereca dela é muito doce….

    te amo o nosso sexo foi d++++++
    vem de novo para nos fazer muitoooo mais sexo

    huuuuuuuu que dilicia))))))

Deixe uma Resposta

