Araci, a mulher Top Therm

Presença diária no programa A Tarde é Sua, “Araci Top Therm” é figura já bem conhecida da tardes de segunda a sexta. Araci vende a incrivel iogurteira Top Therm, que faz um iogurte caseiro que só falta curar o cancer, porque o resto ela promete que faz, desde ajudar a controlar caganeira ate melhorar a pele.

Com aquela voz inconfundível, que lembra um pato sendo esganado por um anão, Araci consegue cativar o público, tentando convencer todo mundo que vale a pena dar 500 conto em um monte de pote pra fazer iogurte do que comprar uns danone no mercado.

Ela comprova que dá pra fazer tudo com iogurte, até churrasco e lasanha!

41 thoughts on “Araci, a mulher Top Therm

  1. Tu devia tomar cuidado antes de duvidar da top therm. uma vez eu tava com aids e um tumor do tamanho de uma coxinha na perna esquerda. bastou comprar a top therm que em 5 dias eu ja estava curado!!

  2. Huahuahuahuahua!!!! Nossa! Eu estou gargalhando do tópico do blogger, eu não sabia que custava 500 merreis essa iogurteira, fala sério hein? Fazer churrasco e lasanha, não aguentei to chorando de rir…Pode crer, aquela louca varrida chora ao fala da top therm, parece que não é vendida pq todo dia tem uma promoção para quem ligar agora……etc……….

  3. Haushuashaus!!! Gente aquela voz é muito engraçada! parece que está sendo ameaçada de morte pra vender! Hilário! Voz de marreco atropelado, hsuahsua… to rindo até agora! Mto bom!!

  4. Olá pessoal assisto o programa da Sonia Abrão todos os dias . Adoro quando a TOP TREM aparece pois acho fantástica ,quem sabe um dia poderei ter uma por enquanto não dá ,ganho muito pouco ,só o salário mínimo,tenho problemas cardiovasculares , já fui operada do coração ,e gasto muito com remédios . Mais enquanto eu não posso comprar uma Yogurteira gostaria de receber algumas receitas hoje dia 16 de março vi uma receita de um pão de yogurt com omega 3,linhaça e aveia ,se puderem me mandem a receita ,seria muito bom se pudesse faze-lo . Obrigado ,SUELI

    • Sueli tu tá ferrada minha filha. E isso é porque vc não tem a super iogurteira top term. Segue o exemplo do jorge “el loco” compre logo a sua, mas cuidado se comer muito iogurte vai ficar com voz de marreco atropelado… kkkk nunca ri tanto

  5. E o pior de tudo que além daquela voz de pato sendo esmagado por um anão, a empresa não cumpre os prazos de entrega. São super incompetentes.
    Pensem duas vezes antes de comprar, pois eles esquecem do seu pedido, vc tendo pago, e ficam inventando prazos que não conseguem cumprir.
    Além do mais, pra que comprar omega 3 ? Comam sardinha, castanha do pará, salmão qdo o bolso deixar e abacate que é barato na feira.
    E façam coalhada em casa, dá no mesmo. Aracy minha filha, com dinheiro que tu já mamou não deu pra ir numa FONO não???

  6. Eu acho muito bonita a voz de Araci, uma VOZ diferente, de quem tem PERSONALIDADE, até porque se a voz dela fosse COMUM, ela não seria um SUCESSO. Amo e admiro ela, sou jovem mas até pegaria a gatinha coroa…

  7. Sinceramente nao sei se e nossa culpa que estes produtos ainda circulam ou se a agencia que cria ou dos diretores de marketing destas empresas. Poderia criar a TopTherm PIX, Iogurtes, foto e a suas mais belas ocasioes alem de servir o delicious iogurt voce poder filmar os resultados de seus eventos com a Top Therm PIX. Para as primeiras 500 pessoa que ligarem AGORA vou cair a prestacao!

  8. Eu só queria q ela aprendesse a falar GRAXO. A pronúncia é gracso viu filhinha? Ou você fala SECHO (sexo) galáchia (galáxia) ficho (fixo) . A TV tá cheia de ignorantes. E mtos com faculdade.

  9. bom dia .estou fazendo uma reclamacao; estou tentanto comprar omega 3 a 4 meses e nao consigo receber no meu endereço. ja telefonei um monte de vezes,converso com o atendente eles dizem quw vai chegar em 7 dias uteis e nunca chegou, ja lliguei desfazendo a minha compra . agora ficar dizendo no programa de sonia abrao que eles entrega em qualquer parte do mundo isso e uma grande mentira. ou seus atentendentes sao incapazes no ramo de trabalho.aguardo uma resposta.

  10. bom dia!!!!estou muito decepcionada com a topterm pois meu irmão estava tentando compra uma yogurteira.mas como ele n tem cartão de credito,não aceitaram a compra ai deram a opção de boleto,ai pediram ate o endereço d empresa q ele trabalha o telefone.eu acho o seguinte se ele estava tentando compra e pq tm comdições de pagar.

  11. Cheguei a conclusão que a Aracy da TopThern deve ser dona ou parente dos donos, ou ainda o dono da TopTherm deve ser surdo, pois essas são as possibilidades que justifiquem essa morta viva fazer qualquer propaganda. Gente ela é uma agressão para nossos ouvidos. Fica em casa Aracy e nos favoreça com sua ausência na TV.

  12. Aqui em casa de tanto ver a Aracy Falar passamos a gostar dela,por essa voz diferenciada,não sei se ela fala assim,mesmo ou e uma personagem,afinal,em Tv tudo se cria E pra quem tem inveja da Aracy…Copia.Porque,com essa voz ela e uma pessoa de sucesso,parabens Aracy aqui em casa nos te adoramos vc.

  13. meyrivania
    eu tenho a iogurteira top therm,acho um barato os alimentos feitos com ela,so falta o fermento,a aracy me conveceu a compra,meu esposo acha a voz dela irritante,
    nao ligo ,talvez seja isso que ela faz tanto sucesso ,parabens aracy adoroooooooooooooooooo

  14. Eu acho a voz da Aracy tremida e pensei que ela tivesse problemas de dicção ou Mal de Parkinson. Não é só o tom da voz… Alguém pode me esclarecer isso?

Deixe uma Resposta

