Sobe na torre

A Sônia hoje retratou o caso de João, um idiota no interior de São Paulo que subiu em um torre de tv para obviamente chamar atenção, se fosse pra se matar teria pulado de uma vez. Por mais de uma hora ele ocupou bombeiros e policiais que poderiam estar protegendo a população mas tiveram que ficar observando um babaca em cima de uma torre.

Para completar, o repórter Toni Castro da Sônia ainda chama ele de “corajoso”. Coragem agora virou sinônimo de babaquice.

Como sempre falta pauta no programa as sextas feiras, a mulher do João foi ao vivo no programa falar do drama tão grande que o João vive.

O SBT já passa por graves dificuldades e para piorar ainda a situação, o homem destruiu parte da antena da emissora no interior do país. Após retirarem o homem da antena, ele foi levado pelos bombeiros e sumiu, está desaparecido. Fontes não reveladas afirmam que o João foi contratado pela Rede Record e promete agir em novas torres, agora da Rede Globo.

4 thoughts on “Sobe na torre

  1. quero saber quem pode afirmar que joão Batista foi contratado para fazer este tipo de coisa …… creio que vc pode saber sim ate acho que veio mesmo de vcs dai este comentario olha só se ele tivesse mesmo sido contratado vc ñ acha que ele ja tinha feito novamente ….. tomem vergonha e vai trabalhar

  2. Querida Ana Paula, sugiro que a senhora faça um curso de português e aprenda a utilizar um artificio conhecido como vírgula, jah que tivemos grande dificuldade em entender a mensagem que você postou.

  3. PARA BOM ENTENDEDOR UM PINGO E LETRA FAZER O QUE SE VCS AI Ñ SABEM TC NA NET VAI PROCURAR O QUE FAZER E Ñ FIQUEM CRITICANDO AS PESSOAS Ñ ACHO QUE VIRGULAS E PONTOS HOJE EM DIA ESTA BEM FORA DE MODA COMO VC SEU IBOPE LA EM BAIXO…… E QUERIDA MEU BEM E SO PARA OS INTIMOS TA VAI TRABALHAR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s