Sônia tira o dela da reta após sequestro

Criticada por Datena por ter entrevistado o sequestrador ao vivo no seu programa, Sônia declarou no final de semana que: está com a “consciência tranqüila” sobre uma possível influência de seu trabalho no desfecho do caso.

“Fiquei muito triste como todo mundo. O desfecho foi o pior possível, era o que ninguém queria.”

“Ele queria algo que a polícia não podia dar, mandar um recado para a família e também estava preocupado com a opinião pública. Ele queria deixar claro que ele estava se comportando lá dentro.”

“A pauta da entrevista foi essa. Em nenhum momento fiz algo que colocasse a situação em risco. Não sou principiante, queria acalmar, dar para ele o que ele queria, que era conversar com o Brasil”, afirmou ela.”

Tirem suas conclusões sobre as boas intenções da Sônia.

6 thoughts on “Sônia tira o dela da reta após sequestro

  1. Esse tipo de cobertura deveria sofrer punição pois dá ao marginal todo tipo de informação possível. É como um comparsa do lado de fora avisando tudo ao meliante. Basta que ele ligue a TV para saber a movimentação da polícia e o que acontece do lado de fora de mão beijada. O cidadão também tem sua parcela de culpa por dar audiência a esse tipo de lixo. Felizmente tenho TV por assinatura e não perco meu tempo com novelas, Big brother e programas sensacionalistas disfarçados de reportagem.

  2. A imprensa tem sua parcela de culpa na morte dessa menina e deveriam pagar, pois atrapalharam o trabalho dos policiais do GATE interferindo desta maneira no trabalho do negociador.
    Não me surpreendo com a atitude desta senhora Abrão, visto q iniciou sua carreira “jornalística” no Domingo Legal do Gugu.
    Sônia Abrão vc tem sangue em suas mãos!

  3. Esta pseudo-jornalista deveria ficar apenas com suas propagandas e dicas de culinária.
    A Sonia se mostrou patética, irresponsavel e infantil. Um exemplo claro de quem possui apenas 2 neuronios.
    Ela é o tipo de jornalista que pergunta para uma mãe que acabou de perder sua filha, se ela esta triste. Patético e deploravel.
    Esta pseudo-jornalista não tem o menor gabarito para ter um programa, mas infelismente isso é o Brasil, onde qualquer um pode ter.
    Sonia não possui nenhum treinamento em psicologia para ser aplicada em casos de sequestro. Ela não tem nenhuma experiencia neste tipo de ação e tão pouco sabe como avaliar a situação como um policial treinado para isso.
    Sonia, vc mostrou como uma pessoa pode ser grotesca, usando a midia.
    Parabens, pois vc sim é uma das responsaveis pelo desfecho trágico do ocorrido com a Eloá.
    E, se ao menos tivesse um mínimo de dignidade (o que demonstrou que não tem) pediria, publicamente, desculpas pelo seu ato infantil, mas ao inves disso se diz com a conciencia tranquila.
    Tenho pena de vc e, principalmente tenho pena do povo brasileiro, obrigado a ve-la na midia.

  4. Só neste país que sequestrador é entrevistado por apresentadora de tv em rede nacional,não precisava ser muito inteligente pra perceber que aquele desequilibrado ia fazer uma besteira.

  5. ESSA APRESENTADORA FOI IRRESPONSÁVEL….DISSE ELA QUE SO QUERIA AJUDAR…PERGUNTO: – QUE CONHECIMENTOS E QUE INSTRUÇÃO ESSA SRA TEM SOBRE CRISES DESSE TIPO?! NENHUMA?! ENTÃO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ATRATAPALARAM E MUITO NESSE TIPO DE CASO…

  6. Ela disse que não é principiante, que estava na pauta( que pauta) do programa….Que direitos tinha esse bandido. A SÔnia tratou esse menino como se fosse um sobrinho seu, querendo dar conselhos, dizendo que ele era pessoa de bem, trabalhador…. Se o cara estava tantos dias confinado com a pobre menina, e metendo o cacete nela ou tentando outras coisas, talvez, não parecia pessoa de bem, estava se achando! Ela, como profissional séria, competente e bem articulada, deveria ter a sensibilidade de recusar a tal entrevista, pois é cada um no seu quadrado, jornalista e polícia. O que se viu ali foi um circo dos horrores. Ela não tem qualificação profissional, até porque não é policial, não fez curso para isso, para ser “negociadora’. Não estou afirmando que ela seja a pricipal culpada peo desfecho trágico, mas contribuiu para embananar a cabeça do cara, que já estava na maior pilho. Ele só poderia ter tido contato com o policial ou advogado, promotor, pessoas envolvidas no caso. Olha a que ponto chegamos , até em um sequestro essa mulher se meteu. É muito fácil falar que ficou muito triste como todo mundo, que não era o resutado que queríamos, oooooh! Também, o que ela poderia falar, a não ser se recolher à sua insignificância. Deveria usar sua eloquência e inteligência para assuntos de real conteúdo, é muito metida!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s