Comentando a entrevista

Pra quem não acompanhou a participação de quase duas horas do mais novo casal do Brasil, vamos comentar aqui os melhores momentos:

“Estamos juntos, sim. Agora é seguir a vida daqui para a frente com a pessoa que a gente gosta. Eu inconscientemente escolhi ficar com a Fernanda. Já que nos apaixonamos, não há motivo para não ficarmos juntos”

comentário: Será que ele encheu a cara dela de porrada também inconscientemente?

“Agi por impulso. De um lado me arrependo pela Susana ter ficado triste, mas por outro, não. Pois estou do lado do homem que amo. Essa atitude acabou me aproximando dele.”

comentário: Nada melhor que uma boa surra pra deixar todo mundo mais próximos, tem coisa que cria mais amor e compaixão que uma bela bolacha no meio da cara?

Perguntado sobre a possibilidade de posar nú para a G Magazine, Marcelo disse o seguinte:

“Preciso ver ainda se esse trabalho pode me prejudicar.”

Comentário: Realmente posar nú vai prejudicar bastante alguem que foi expulso da polícia por ter espancado uma prostituta e destruido um quarto de motel, traido a mulher e ainda ter enchido a amante de porrada. Ficar pelado com certeza é mais prejudicial que isso tudo, alias, prejudicial pra que?

Marcelo ainda mostrou no ar seu novo projeto: uma cooperativa de transporte de executivos. Ele entregou um cartão para a apresentadora.

Comentário: LEIA-SE: TAXISTA! Foi no programa pra aparecer e ainda queria que a Sônia pegasse uma corrida com ele pro aeroporto! Mas a Sônia não foi porque tava com medo que ele batesse!

6 thoughts on “Comentando a entrevista

  1. Esse sujeito é um canalha, sem vergonha, é uma desonra para os homens e ainda por cima, envergonhou a corporação da polícia militar. Pois uma vagabundo desses que bate em mulher e depois vai pra televisão fazer cara de mocinho humilde querendo reconstruir a vida ao lado da safada da amante, porque mulher que se dá ao requinte de ser amante de homem casado pra mim não passa de prostituta barata.
    Me façam um favor, poderiam repassar esse meu comentário pra esse sujeito, pois é isso que ele é. Fazer de gato e sapato uma diva da arte como a Suzana Vieira é inaceitável!

  2. acredito que até nós telespectadores e fãs de suzana já tínhamos previsto td isso. não precisava ser nenhum gênio para chegamos a conclusão de que esse marcelo não passava de um aproveitador mal caráter. a suzana está mais do que perdoada por não tê-lo reconhecido como tal afinal o coração de quem ama de verdade pode pregar cada peça…mas essa moça que esta com ele, é tonta demais da conta, não percebe que ele está com ela só pra que ela retire a queixa crime contra ele…e mais, caso ela não pense nessa hipótese chegou a hora de nós pensarmos que ali um usa o outro e talvez tenha chegado a hora dela( a tal ) aparecer e ter seus 10min de fama. a custa do sofrimento de uma mulher que receberá o apoio de amigos, familiares e fãs, mais ainda assim magoada e frustrada.porém com uma reconpensa maravilhosa , antes tarde do que nunca!!!!sai encosto!!!

  3. Dou mais um mês, depois ele vai bater nela, aí ela vai voltar na Sonia, fazer um drama, e depois ele vai arrumar outra pra bater…
    Quem tá em busca de “fama” nunca desiste, esse tipo de lixo é apoiado por nós, pobres telespectadores, que não temos intelecto suficiente pra saber que a melhor coisa a ser feita é desligar a merda da TV e ir ler um livro…

  4. Esse cara é um fdp, mas eu fico cada vez mais indignada com as barbaridades que a sonia faz por audiencia.
    Vai apelar assim na pqp!
    Alias, ela e o marcelo podiam ir juntos embora daqui que fariam um belo favor.

  5. SÕNIA, QUE COISA FEIA!!!! USAR DA INFELICIDADE DAS PESSOAS PRA GANHAR IBOPE SEU PROGRAMA É PÉSSIMO, POIS SÓ FALA DE TRAGÉDIAS E VC TAMBÉM ESTÁ FICANDO HORRÍVEL VC É A TRASPARÊNCIA DO SEU PROGRAMA PORQUE VC SENTE PRAZER NO QUE FAZ ESTÁ ESTAMPADO NO SEU ROSTO NOTA O PRA VC.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s