BOMBA! Morre ex-marido de Suzana Vieira

O blog “comentando Sônia” divulgou em primeira mão a informação que Marcelo, o ex-marido de Suzana Vieira foi encontrado morto hoje pela manhã no Rio de Janeiro.

Segundo informações da polícia militar do Rio de Janeiro o corpo foi encontrado dentro do carro no estacionamento do flat que a atual namorada dele morava.

O corpo não apresentava sinais de agressão o tiros e a principal suspeita é overdose.

102 thoughts on “BOMBA! Morre ex-marido de Suzana Vieira

  1. Que pena, afinal é uma vida que se vai,mas para continuar da forma que estava, se drogando cada vez mais, foi melhor assim…
    Com essa gentália da baixada é assim mesmo…

  2. Triste esse comentario que o nobre colega Marcio fez, afinal quem somos nós para julgarmos quem quer que seja, parece que o Marcio nunca sofreu com a dor da perda, pergunto-me como deve estar se sentido a mãe dele? a namorada? e a propria Susana.
    Não o conhecia, apenas seu historico na midia e nem nutria por ele nenhum apreço, mas acima de tudo respeito a vida.
    A dor que o uso de drogas causa em uma familia é muito grande e só estando dentro para saber que todos são atingidos, direta ou indiretamente.
    Desejo forças a Susana
    Paz para mãe e namorada.

  3. eu so lamento pois todos nos seres humanos somos falhos de erros,e que jamais devemos achar bom pela desgraça dos outros,aquele que nunca errou atire a primeira pedra…esse cara precisava de ajuda psicológica, infelismente hoje nos vivemos em um mundo sujo onde as pessoas não procuram entender o proximo compartihamem em contribuir para a derrota….

  4. Eu so lamento uma coisa…ele nao ter tido tempo de ir preso..como deve ser um homem que agride uma mulher..Mas enfim…acho que o inferno nao deve ser muito legal..pelo menos la nao devem haver medicos gratis..comida na hor certa..cabelereiro.agua..
    Lamento sim…pela Suzana e pela namoradinha..
    Mas vai passar meninas!!!!!!!!!!!

  5. Concordo com vc Michelle, totalmente uma escolha, nunca usei, nunca precisei, graças a Deus, tive perdas muito importantes, quando mais novo e nunca nunca optei por este lado, tive escolhas até mesmo de pessoas, aqui se faz aqui se paga, tenho pena da mãe dele sim, mas a mãe da gente sempre acaba concordando e indo para o lado do filho, quanto a Suzana, dela sim fico muito sentido, ela fez de tudo por esse cara , e sofre até hoje a humilhação que ele fez ele passar, e essa namorada dele, aff nem vale nada, sem vergonha mesmo, quer estar na midia, agora ta. Quem bate esquece, quem leva não.

    Abraços

  6. Geeeente do céu, estou pasma! Não pensei que ele fosse morrer, e muito menos que ele usasse drogas, realmente é uma B-O-M-B-A! Outro dia ele estava nas fotos de revistas com sua nova namorada, e hoje, morto. PASMEI!

  7. Na verdade bem feito, um homem sem vergonha, que trai a mulher e depois fica se fazendo de santinho!
    Alem de tudo suspeita de overdose!
    Só sinto pela família, mas por ele, sinceramete não sinto nada.

  8. Como diria minha avó: “Morreu??? Antes ele do que eu!!!” … minha avó deve saber das coisas, afinal ela está com 100 anos…
    Mas bringadeiras à parte: DROGA é uma DROGA messssssssssssmo… pior é fazer mal aos outros: familiares, companheiros, colegas de trabalho…isso sem falar nos infelizes que pagam com a própria vida o vício das pessoas fracas que financiam esse tráfico louco…
    Deus nos proteja e nos livre… AMÉM!

  9. Infelizmente ele não deu valor para Suzana Vieira que estava disposta ajuda-lo e prefiriu as drogas, Suzana acreditava que ele poderia sair dessa e teve sua chance, mas não soube aproveitar a oportunidade de ser um homem da sociedade.

    Um forte abraço Sonia.

    Jacinto Pinto
    Comentarista Site Terra

  10. a suzana não vai precisar usar pretinho basico né.
    mas fico triste por saber que as drogas fez mais uma vitima.
    apesar que não esta esclarecido ainda, e se ele foi obrigado a usar todas essas drogas???
    misterio……………………………..

  11. O cara errou muito mas agora não tem como voltar no tempo…
    Pense, ele tinha tudo com a Suzana, se ele não tivesse aprontado tanto, aos invés, respeitasse seu casamento e levasse uma vida honesta, este momento poderia estar de boa com a Suzana, que sempre lutou por ele, e muito feliz ao lado dela.
    Mas as pessoas tem oportunidade na vida, de fazer a escolha do bem ou do mal, ele trilhou o caminho errado, e perdeu sua vida.
    Espero que a Suzana encontre alguém que à faça feliz, e a ame de verdade.

  12. Realmente estamos nesse mundo não para julgar alguém, mas sim compreender porque essas situações drásticas acontecem.

    Lei da ação e reação.

    Meus pêsames à família que fica nesse mundo e sofre as consequências dos atos alheios.

    À Suzana Vieira,

    Você foi clara e objetiva”: “Que ele descanse em paz”.

  13. akele escroto morreu cedo, o estrago que ele fez na vida da suzana ficara sempre…
    ele era um aproveitador barato, mais um garoto de programa {garoto naum neh veio hahah}
    ridiculo foi no programa dizer que se achava lindooo..
    isso é pra todos verem o quanto não somos nada neste mundo!
    ele se achava o melhor e hoje esta lah frio e morto…
    que Deus tenha piedade da mae dele

  14. que pena um cara de 38 anos noo e bonito agora o que ue não entendo e como a suzana uma mulher de classe e inteligente pode se envolver com um homem desse tipo engraçado ea amante que para mim não e namorada e amante agora chora ne safada isso e se ela não consumia tanbem.

  15. tá bom !!morreu ,morreu mais com ceteza ele tem alguma coisa com isso ,sei que inocentes vivem morrendo por ai ,deles eu sinto muito ,pelo marcelo não sinto nada ,proucurou com as proprias mãos ,e além do mais teve muitas oportunidades de sair dessa vida ,sei que não deve ser facil ,mais é caixão ou cadeia que termina esse tipo de vida !!agora pela mãe dele sinto muito e peço a deus por ela pois filho é filho ….

  16. Morreu antes de trazer mais sofrimento pra suzana
    ja que ele estava deixando bem claro que ai requerer na justisa coisas que ele se quer lutou pra ter.

  17. Gente…Só quem convive com alguem que se droga pra saber a cruz que carrega…
    Os usuarios se acham os mais espertos mas na real são muito idiotas…
    A VIDA É TÃO BOA E AS PESSOAS INSISTEM EM PROCURAR A MORTE…

    Meus pesames a familia e amigos, que com certeza estao sofrendo muito, e não é só agora que ele morreu, mas desde sempre que a droga entrou na vida dele…

    Bjos

  18. Uma morte bem suspeita, depois de todos os fãs de Suzana desejarem seu mal ele morre, tem a mão de alguém.Sorte da nova namoradinha se livrou de um hipocrita, e meus pesames para a Família!

  19. Que pena…..Eu tinha ele como herói…..quero ser ele quando crescer mais…..Ele fi injustiçado pela Suzana e pela namorada…Só queria Amar…e olha no que deu………Estas mulheres depravadas…..Agora ele deve estar bem, longe delas

  20. Antes chorar pela morte, do que pela sorte. Esse rapaz no futuro iria trazer mais preocupações para toda sua familia. Que Deus a tenha em bom lugar.

  21. Sinceramente eu não estou nenhum pouco triste..

    Somente pela Susana que o amou muito e fez de tudo por ele, feliz é ela não precisar esta lá de óculos escuro e nem vestido preto.
    Como digo sempre, Deus sabe o que faz, eles terminaram em uma ótima hora.

    Que Deus a abençoe cada vez mais.

  22. É realmente uma pena”porque é uma vida”mais o cara é maior pilantra ele e aquela biscate,e aquela falsa da sonia abrão com aquela cara dela como se tive entereçada no assunto,levou o cara no programa com a machete ele esta arrependido no outro dia ele vai no programa com a outro e ela com aquela cara de bunda dela vai a merda sonia abrão.

  23. Suzana, adoro você mas nunca consegui entender esse relacionamento. Não combinava com a pessoa maravilhosa que vc é. Quando o perdoou no evento do motel fiquei mais decepcionada ainda. Você será muito feliz ainda, porque merece.
    Meus sentimentos para a família de Marcelo.
    Bju

  24. Quer dizer sr.Soares que seu filho se sentiu humilhado e ultrajado com as declarações de Ana Maria? E a Susana o senhor acha que ela se sentiu como diante das sacagens de seu filho? O mundo esta prode dessa forma por causa de pais feito o senhor passando a mão na cabeça dos filhos diante dos erros. Desde os tempos bíblicos a gente vê no exemplo de Eli que foi punido; por Deus juntamente com seus filhos, com a morte por estar vendo os erros dos filhos e não repreende-los. Seu filho não tinha nada de coitadinho. E a Susana a ultrajada de fato, quem é tem pena dela… o senhor???

  25. Eu to pasmada com alguns comentários aqui!!! Mas como diz na bíblia quem nunca errou que atire a primeira pedra. Como também fala sobre “amar ao próximo como a ti mesmo”. O quanto é difícil essas coisas na vida da gente, por isso encontramos pessoas com sentimentos tão escuros em seus corações. Gente, por mais que ele tem errado, não cabe a nós o julgamento, mas somente ao nosso Deus altíssimo.
    Sinto muito pela família dela… E pela Suzana Vieira que está sofrendo com tudo isso.

  26. Ele queria se promover as custas de Susana,queria aparecer,ta aí nas paginas policias,eu ñ sinto nenhuma pena dele,traiu tem que se ferrar mesmo!!Era um cachorro e ponto final..

  27. Ele queria se promover as custas de Susana,queria aparecer,ta aí nas paginas policias,eu ñ sinto nenhuma pena dele,traiu tem que se ferrar mesmo!!Era um cachorro e ponto final..

  28. gente em que mundo estamos vivendo, estou pasma com a falta de respeito para com a vida do próximo, quantos julgamentos maldosos em relação ao Marcelo, tudo bem que as ações dele enquanto esteve aqui presente, não foram as mais exemplares, mas quem somos nós para julgar a vida dos outros, se também temos e cometemos erros, estamos todos nós suscetiveis a erros e enganos, que hipocrisia é essa o rapaz já foi embora que descanse em paz, e vocês que estão julgando, olhem para dentro de si e vejam se tudo está perfeito e se agem sempre de forma correta, poxa eu acredito que não, perfeito mesmo só DEUS, e mesmo sendo ele tão perfeito perdoa e não despreza seu filho, e nós quem somos? NADA, assim como o Marcelo, voce, eu; todos nós erramos com um grau maior ou menor de “gravidade”, mas efim todos erramos e temos sim o direito de segunda chance.Desejo sinceramente que ele possa descansar em paz e que seu espirito seja perdoado. MAIS CONSCIENCIA PESSOAL!!!!!!!

  29. No me sinto na condição de julgar ninguém, estou apenas sendo realista, desde que esse cara veio á mídia não ouvimos nada de bom a respeito dele, era certo que ele terminasse dessa forma.
    Só lamento pelos que ficam, infelizmente os familiares acabam sofrendo, por isso, peço a Deus que os confortem.

    Quanto a ele, que sirva de exemplo, afinal, nós colhemos o que plantamos. Assim como ele existem muitos, espero que pelo menos alguns possam querer um fim diferente do dele e comecem a buscar a salvação.

    Graças a Deus foi-se mais um que financiava o tráfico de drogas no nosso país…menos um “patrocinador” do crime.

  30. Homens e mulheres bonitas e inteligentes, custa a crer como alguém consegue fazer a cabeça dessas pessoas a experimentar pela primeira vez “DROGA”, pô parece que a mente fica fraca e não consegue dizer “NÂO”.
    É uma pena que mais uma pessoa se tornou vítima dessa maldição. Quem sabe se esse homem não usasse drogas pudesse amar de verdade uma mulher tão extraordinária como Suzana Vieira. Só tenho a dizer, quem perdeu foi ele, poderia estar curtindo uma mulher inteligente, bonita, estatus, amor, e por que não uma situação razoavel em dinheiro. Tenho pena, foi mais um, infelismente.

  31. É minha gente, mas um resultado de mais uma vitíma das drogas, e os traficantes dando risada e curtindo a vida com dinheiro dessas pobres pessoas que trabalha para sustentar seus vicius…..que vida em!!!!!!!!
    “Afamilia nossas sentidas condolencias”””

  32. Oi Vanessa
    Concordo com você, quem somos nós para julgarmos quem quer que seja.
    Muitas pessoas entram no vício e é muito difícil sair, exige muita força de vontade e pessoas ao redor para empurrar essa decisão, apoiar.
    Quando se adquiri o vicio a pessoa já não está mais responsavel por seus atos, se torna um doente. Somente tratamento poderá devolver a vida normal de antes.
    Quem sabe ele não pediu a Deus com bastante força para se livrar.
    Tenho pena, sinceramente, foi mais um que não teve coragem de dizer não a primeira vez que lhe ofertaram uma DROGA.
    Um beijo bem lá dentro do coração de você ‘SUZANA VIEIRA”
    Que Deus lhe proteja.

  33. será que morreu mesmo ou será que foi uma vingança bem feita, por alguém que já sabia que ele usava droga e usou isso pra parecer uma ouverdose????acho que nesse mato tem coelho…

  34. ate me desculpe… mas a pessoa e pobre da um salto na vida e enfia o cu nas drogas,,, a me ajuda ai procurasse uma coisa melhor pra fazer com uma namorada bonita dessas….ai ai ai tem que morrer mesmo ja foi tarde deixa a bocada pra um cara mais esperto..

  35. gente, ele foi mais uma vitima dessa maldita drogas,morreu no pecado sem arrependimento e não aceitou a jesus como seu salvador.Jesus disse, aquele que não tiver pecado, atire a primeira pedra.
    veridiana.
    fortaleza ceará.

  36. ACREDITO QUE CADA UM ESCOLHE O QUE QUER PARA SI…..O PROBLEMA TODO ESTA NO USO EXAGERADO DA DROGA….LIMITES NÃO FICOU PARA TODOS….É TRISTE…..

  37. O SALARIO DO PECADO É A MORTE.
    AQUELE QUE CONFESSA A DEUS O SEU PECADO E O DEIXA,ALCANÇA MISERICORDIA,JESUS PERDOA, SE O ACEITA-LO COM SALVADOR, MAS O CASO DELE NÃO FOI ASSIM, QUE PENA!
    ANA LÚCIA.

  38. sabe, este cara enfartou quando soube que mao
    ficaria mais na mordomia e sem dinheiro, ainda bem que suzana esta separada, se nao iria ficar com o fardo nas costas pagando a despesas da mae do safado.
    sera que a amante vai voltar para as casas dos pais?
    com certeza esta sendo um alivio para a familia da amante
    tera ela de volta
    meus pesames a familia do traste.
    obs; E AINDA MORREU COM A TATOO DA SUZANA.
    CARA DE PAU

  39. Nossa coitado,fiquei com pena tudo bem trair é ruim mas morrer assim ninguém tem direito e ainda mais quem somos para julgar !!!! meus sentimentos a todos os entes queridos

  40. Não sinto pena dele, pois por ser um bombeiro ou ex-policial militar não sei ao certo(cada hra a mídia diz uma coisa), deveria lutar pela vida e contra as drogas, nao sei bem como Marcelo era, apenas sei o que a mídia nos mostra. Penso que era um bom homem, apenas não sabia o que era o amor verdadeiro assim expondo alguém quem o amava ao ridiculo.As vezes me pergunto se foi um castigo, pois como pode uma pessoa ser tao fria a ponto de jogar pedra em quem mais te apoiou, tudo bem que ela era mais velha, mais isso não da o direito a ninguém de usar da fama de outrem para se sobrepor. Sinto sim pelos familiares que não mereciam essa perda, pois independente de quem o individuo seja não merece a morte. Mais Deus sabe o que faz, nao quero de forma nenhuma apedrejar Marcelo pois este não tem como se defender, mais deixo um apelo as homens que fazem esse tipo de coisa, as vezes o preço pela fama sai caro de mais(nao é uma senhora que esta dizendo isso, mais sim uma menina de 18 anos).
    Creio eu que se houve uma overdose, logicamente ele nao aguentou a pressão feita pela mídia, depois de seu ato cruel.Mais deixo aki meus sentimentos as familiares deste homem jovem que perdeu sua vida por um momento de fraqueza e desespero.

  41. REALMENTE É UM CASO PARA SE PENSAR E NÃO DE CRITICAR AS DROGAS PEGAM AS PESSOAS SEM DISTINÇÃO DE CLASSE SOCIAL NÃO É PORQUE ELE JA FOI MARIDO DE SUSANA QUE VAMOS FALAR MAL TB A DROGA É UMA DOENÇA E QUASE SEMPRE O RESULTADO É A MORTE PREMATURA
    PARA SE SAIR DESE VICIO É NESSESARIO UM ESFORÇO QUASE QUE SOBRENATURAL …SÓ TENHO A LAMENTAR QUE ELENÃO SE SAIU DESSA A YEMPO DE DESTRUIR A SUA PROPRIA VIDA MAS EM FIM…..ISSO PODERI TER ACONTECIDO COM VOCE COMIGO COM QUALQUER UM A DROGA O MAL DO MUNDO MODERNO INFELIZMENTE MUINTO FORA DE CONTROLE POR ISSO CONTINUA FAZENDO TANTAS VITIMAS ……..MAS A VIDA CONTINUA .
    ISOLDINHASOL@HOTMAIL.COM

  42. Pq..será que ela não levou ele para o hospital e sim para garagem do seu flat????
    Como alguem pode assistir de camarote uma pessoa se matar consumindo drogas e não faz nada.Tó bege……. Este cara so fez merda na vida..que Deus o tenha.

  43. Eu tinha acabado de assistir à mini-série”CAPITÚ’,quando me deparei com a trágica notícia da morte suspeita,vale dizer suicídio?Pouco provável. Assassinato? Bem mais provável.
    E antes que comecemos a querer saber “who´donut”,devemos lembrar Freud e seu brilhante artigo “A escolha de Um Objeto Amoroso” em um olhar analítico,eu diria que Suzana Vieira mostrou para si e para o mundo amar esse rapaz,rapaz este,que de classe social mais baixa,inspirou-a(Suzana) a tirá-lo da lama.
    A inveja e o ciúme entram como elementos cruciais da tragédia grga,mesmo.Inveja e ciúme,a meu ver originários de sua ex namorada,que não suportou ver o rapaz ascender graças ao amor de alguém. A meu ver, a ex namorada teve inveja e ciúme de Suzana, quiz destruir seu(de Suzana) objeto amoroso. Se apenas induziu o rapaz a continuar se drogando em vez de levá-lo imediatamente a um pronto-socorro. ou se deixou mais droga para o infeliz se acabar,ou ainda se conseguiu achar uma maneira de envenená-lo…,é difícil dizer.Gostaria de acrescentar que isso é apenas uma ficção. Não houve nome de ex namorada. Pode ter sido qualquer uma,mais antiga,mais rejeitada. Pergunta-se:Porque o corpo vai ser cremado? O que há a esconder? Leiam Shakespeare,leiam Othelo. Fujam dos preconceitos…

  44. Nunca devemos julgar ninguem,pois
    nós nunca sabemos o que poderá estar
    reservado para nós.
    O que se passou com o ex. da susana vi-
    eira enfelizmente foi uma fatalidade,ele
    provocou e procurou.
    E por irônia do destino ele achou, que
    Deus o tenha em bom lugar.
    Mas sobre o carater do próprio, infelismente,ele não tinha nemhum.

  45. Quantos caras não queriam ter a oportunidade de casar com uma coroa abastada? Quantos desses não pulariam a cerca? Quantas coroas abastadas por esse mundão não pagam para ter um corpo mais jovem e belo ao seu lado? E nós aqui procurando uma resposta para o óbvio.

  46. Gostaria de complementar meu comentário. Quando disse que estava assistindo a mini-série Capitú,quiz trazer os personagens dos dramas da ficção para este drama urbano,onde os personagens citadinos são tambem personagens de uma trama inconsciente na qual já estavam todos envolvidos.
    Não se enganem pensando que os envolvidos na morte suspeita eram os presentes na hora fatal de Marcelo.
    Somos todos personagens,pois todos sentimos ódio,inveja ira,enfim sentimos e atuamos os sete pecados capitais diariamente. Leiam o livro de Ana Beatriz sobre psicopatia. Mais do que nos ensinar a reconhecer o psicopata que nos cerca, acho que devemos reconhecer o psicopata que nos habita todos os dias.
    Recomendo humildemente três fabulosos livros sobre quem quer realmente se conhecer
    Dois são do mesmo ator, JIM tHOMPSOM: Um se chame ‘o assassino dentro de mim” e o outro atende pelo sugestivo nome de 1.280 almas
    O terceiro livro é de um autor conterrâneo,Mario Sabino,que escreveu, atenção só escreveu,imaginou devaneou: O DIA EM QUE MATEI MEU PAI .
    lEIAM E DEPOIS TENTEM JULGAR QUALQUER PERSONAGEM DA INFELIZ HISTÓRIA DE mARCELO.Se alguém leu ou viu o filme “À sangue frio, terá muito que comparar entre as duas histórias.
    Gente,tudo isso é ficção,eu posso inclusive estar escrevendo um livro agora…sobre nós todos.
    Obrigada

  47. Desejo que este espírito encontre a paz que ele negou-se aqui no plano material. Que os espíritos de luz e Deus o receba de braços abertos…
    Suzana, que Deus a acompanhe nesta nova fase…
    Fernanda, que Deus ilumine seus pensamentos…
    E para a mãe e famíliares forças e muita oração é tudo que vcs e o Marcelo vão precisar neste momemto de dor e tormento…

  48. Creio que esse homem tinha tudo o que o dinheiro poderia comprar, mas não tinha pazZ em sua vida, e nem amor no seu coração. O fato é que, quando falta algo que o dinheiro não compra dentro de nós, ficamos frágeis, sensíveis e ficamos fracos…foi o que deva ter levado Marcelo às drogas. Eu sinto saber que, há muitos Marcelos morrendo por aí. Eu sinto saber que, há muitos matando o nosso povo, em todo o mundo, pelo dinheiro, seja pelo tráfico, seja pelo poder, seja pelo status, pelo sucesso. Eu sinto muito.

  49. Nossa genteeee……me amarrota porque eu tô passada……Não nutria pro esse cara nenhum apreço e sabia que o fim dele não seria dos melhores….mas a morte..??!!!!…e o pior…que ele mesmo ocasionou…..???!!!! Que pena hein….ele perdeu a oportunidade de fazer melhor….de ser melhor…e de fazer a diferença.

  50. Quem tira sua própria vida vai dirétinho abraçar o CAPETA!!! Deve ta la agora…
    almoçando com ele!!!
    coitada da suzana.. ela amava ele!! e ele não merecia!

  51. é uma pena a familia de marcelo está culpando a ana maria braga,muito me admiro pois marcelo é um rato de esgoto,porco e nogento ñ é por q ele morreu q vamos floriar….

  52. Julgamos pois somos donos do nosso destino, achando que tudo gira ao nosso redor e somos donos da verdade. O livre arbitrio é isto, humanos, defeituosos, errando e acertando. Agora publicamente ofender é um deserespeito por parte da Senhora Ana Maria Braga

  53. Acho triste demais esse tipo de morte! Acredito que isso aconteceu por ele entrar em desespero ao saber que perdeu a mamata dele com a Suzana. E outra coisa ele não deveria gostar da Fernanda, se não não teria a agredido!!!!Na minha opinião a Fernanada Cunha só se queimou entrando como amante dele nessa história, e acredito que agora ela tenha se arrependido de não ter ouvido seus pais. Pois, ela além de se expor colocou a família dela numa situação ridicula!!!! Força a todos principalme a SUZANA, oa PAIS da Fernanda e os PAIS do Marcelo. E Fernanda vê se acorda pra vida né… vc é nova tem uma situação financeira boa, para que fazer esses tipos de PAPELÃO??!!! Ah… e Pais da Fernanda corta a mesada, corta tudo e coloca pra trabalhar mesmo, derrepente assim a cabeça não fica desocupada para besteiras… “Mente vazia é a oficina do cão!”.

  54. E outra!!! Pq cupla da Ana Maria???? Ele que se mostrou assim publicamente, mostrou ser um homem sem carater… e outra não adianta o pai dele dizer que a culpa tmb é da Suzana não… pois, não foi ela quem deu cocaúna para ele cheirar até a morte….SUZANA E ANA MARIA, não se culpem por nada!!!!

  55. Coitada de Suzana Nada. Essas mulheres têm, mas é que ter vergonha na cara. Sai procurando esses garotos pobres e problemáticos para satisfazer seu desejo pessoal depois ficam chorando porque foram traídas. Ele é que se ferrou foi pro inferno e Ela daqui a pouco pega outro.

  56. deus coloque elé nem um lugar cheio de paz e amor etb de muita justiça e é issou que tds espera……….. bjs caludiane dos santos eu sou de capela alagoas……….capital maceio….

  57. Espero que ele tenha se arrependido dos seus pecados,enquanto ha vida ha esperança!agora ele vai prestar contas a DEUS de todos os seus atos! ou o Ceu,onde somentes os santificados por Jesus vao ou inferno lugar que esta preparando para aqueles que se esquecem de Jesus

  58. Se ele suplicou misericordia nos ultimos suspiros da vida ,concerteza DEUS o ouviu.senao ,tera´o seu juizo pois so habitam no ceu quem jesus purificar com seu sangue.afinal Jesus morreu para nos purificar de todo pecado.nunca se esqueçam disso!

  59. Na última reportagem que vi a respeito dele, ele havia avisado que iríamos ouvir falar muito dele… coitado! Que coisa horrível, decadente e triste. Tenho pena de toda esta situação, menos da Suzana Vieira, ela graças à Deus conseguiu se livrar a tempo.
    Que ele descanse em paz.

  60. Continuando meus comentários,trato de ver os envolvidos como personagens. Todos culpam uns aos outros. O pai culpa a ex nora;todos culpam ana maria Braga. Os comentaristas, assim como eu, só não culparam Deus até agora com medo que Marcelo se transforme em um fantasma e venha lhe puxar a perna. Se a gente somar a negatividade dos comentários feitos até agora, sem que saibamos resultado da necrópsia,sem nos atermos a alguns fatos, estamos parecidos com o personagem de Patrícia Pillar,especialmente hoje,dia 12,em sua brilhante atuação de psicopata cuidado,gente A doença mental contagia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  61. sinceramente cada um deveria toma conta de suas vidas, elas gostavam do cafageste problema delas
    duas, quem sabe se suzana não voltaria para ele
    de novo a outra safada gostava de apanha, enquanto a ana maria braga esta certa em dizer o que disse homen traira têm mais é que ser pesotiado, bjosss para todos.

  62. É muito triste saber que uma pessoa se matou daquela maneira. Mais triste ainda são os últimos atos dele enquanto homem… só apedrejou e expôs a pessoa que lhe deu a mão e tentou tirá-lo do vício e que realmente o amava, por isso já tinha perdoado sua primeira traição em rede nacional. Ele morreu porque era infeliz, se viciava para se alegrar e não conseguia e só fez infelizes as pessoas a seu redor. E a garota que estava com ele, se quer o fez parar… Bela escolha a dele! Ela deixou ele se matar.

  63. Suzana siga a sua vida livre deste fardo.
    Você foi 10 com ele, isso prova que existe amor demais dentro de você para fazer feliz a quem você realmente ama… E tomara que logo você encontre alguém que realmente te mereça e te faça muito muito feliz, para compensar tudo de ruim que você passou, e a vida continue sorrindo para você sempre! bjs cariocas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s