Não era só a sunga que era branca

Como suspeitavamos, não era apenas a sunga do Marcelo Silva que era branca. Segundo a amante promovida a namorada, Marcelo passou a noite toda cheirando cocaina.

Como todos sabem, faz muito tempo que Marcelo estava se envolvendo com “drogas”.

3 thoughts on “Não era só a sunga que era branca

  1. bom o marcelo de bom rapaz não tinha nada,e também ninguém tem obrigacão de ser perfeito,muito bem,mas,convenhamos essa fernanda veio de encomenda na vida dele,que zica essa mulher,quiz ser a outra,conseguiu,quiz tirar a suzana do caminho e destruir o casamento deles,coseguiu,quiz enterrar o marcelo de forma r[apida e trágica conseguiu,poderosa e do mal,heim.quem que se habilita a deixar a azarenta cruzar seu caminho,heim.

  2. vorta correndo pra goiás e por favor,só passagem de ida,tá.zica brava assim,nem no pantanal,vai azarar a vida dos crocodilos,jacarés,cobras e até das piranhas que habitam aquele rio,que devoram um boi em 5 segdos,vão fazer reza brava,para perder,digamos o camiho de volta.

  3. vorta correndo pra goiás e por favor,só passagem de ida,tá.zica brava assim,nem no pantanal,vai azarar a vida dos crocodilos,jacarés,cobras e até das piranhas que habitam aquele rio,que devoram um boi em 5 segdos,vão fazer reza brava,para perder,digamos o caminho de volta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s