Suzana dá declaração sobre o caso!

Segundo Sônia Abrão, Suzana Vieira ao saber da morte do ex-marido fez o seguinte comentário: “Espero que ele fique em paz.”

6 thoughts on “Suzana dá declaração sobre o caso!

  1. Acho que a Susana está mais do que é certa desejando paz para ele não devemos guardar raiva ele fez o que fez e ela está tranquila, linda e maravilhosa para arrumar o namorado que quizer.
    Parabèns Susana por este motivo que eu sempre adimirei você, É uma mulher de talento não precisa da tristeza dos outros para aparecer na midia,como faz tantas pessoas.

  2. suzana está certa,apesar de tudo q ele fez com ela,ela pedi a DEUS Q ELE FIQUE EM PAZ,parabéns sou sua fan,q Deus continue te abençoando cada dia mais.

  3. Pq. essa sra. não cortou esse cabelo ainda? Como tá ridícula c/ esse cabelo compridão desse jeito. E o que é pior… loiro!! Envelhece mais ainda. Helô Pinheiro é outra que já deveria ter cortado aquele cabelão há muitos anos. Mas ela é menos perua que Susana.

  4. Ela disse certo,oq vocês queriam que ela falasse???
    “Graças a Deus menos um drogado no mundo”,fala sério ele tava pagando para morrer e com tudo isso ela não vai se precipitar tem melhores para ela,bola pra frente ela é linda charmosa,quem sabe ela deve pegar o ceará do panico…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s