Suzana Vieira fala:

“Estou muito triste e chocada.”

Esta foi a cara da Suzana quando viu o cachorro dela morrer atropelado e não tem nenhuma relação com a morte do Marcelo.

10 thoughts on “Suzana Vieira fala:

  1. Quero me solidarizar com Suzana Vieira, só quem
    já viveu o que ela viveu é que sabe o que é ser traida, essa vagabundas não sabem ver um casamento feliz, esse EX já foi tarde, quem
    dera se todo fim fosse feito para todos e todas…
    Seria ÓTIMO, vc Suzana é 10 é 1000000000, por
    ter seu nome defamado por esse canalha, cachorro
    sem vergonha… Siga enfrente, o que vc deveria ter
    feito desde à primeira vez… Vc merece ser feliz…
    Faça de conta que esse safado não existiu em sua vida.

  2. Sônia Abrão, por favor não faça desse cachorro um SANTO, pois só à Suzana Vieira sabe o que é ser traída duas vezes em seguida… Ele não merece nem ser chamado de GENTE.
    Não defame ainda mais o nome de SUZANA VIEIRA. Esse Vagabundo já foi tarde e poderia ter levado a sua AMANTE junto.

  3. acho uma injustica ;como o ser humano pode fazer um comentario malicioso;parecem que nao tem familia ou melhor nao sabe amar o proximo nao tem amor a sir proprio ;coloque deus no seu coracao e na mente;ao inves de falar ou desejar o mal alguem vai orar e agradecer a deus por sua vida .a respeito dos cometarios maliciosos .sonia te adoro beijos

  4. Essa tragédia era pra ter um final mais trágico ainda !!! Não foi em vão que Suzana Vieira estava andando com seguranças, é sinal que ela temia algo pior. Ela o amava sim, mas era muito consciente e pé no chão para saber de quem se tratava.
    Quanto a esta moça, a amante, ela mostrou nao ter caráter porque sabia do problema do Marcelo com as drogas, sabia que ele era marido de Suzana, tomou conhecimento da trajetória de vida dele, do escândalo no motel com a prostituta com e mesmo assim foi usada pelo destino para tirá-lo de perto da única que ainda podia fazer alguma coisa por Marcelo. Eu a comparo com a Pandora, que tinha a caixa com todos os males do mundo.
    Absurdo é querer processar a Ana Maria Braga, pessoa do bem, que falou a verdade e foi amiga de verdade. É um absurdo uma pessoa ter espaço na impressa com uma pessoa que contribuiu em nada pela sociedade, pelo contrário, foi expulso de uma corporação honrosa por motivos obvios. Se Ana Maria for processada, vou desacreditar mais ainda na liberdade de imprensa, no direito de se expressar e na justiça! Acho que profissional como Sônia Abrao está tendo uma oportunidade de rever sua pauta e se impor como ser humano que ela sempre foi.
    Todos devem respeitar a Suzana Vieira, porque acredito que ela está sofrendo, ela não foi vista em escândalo, não foi expulsa de corporação, não ganha a vida falando e fazendo mal aos outros. Ana Maria Braga e Suzana são vítimas de comentários maldosos devido ao preconceito de serem mulheres fortes, independentes, que pagam suas contas, que fazem a diferença, por estarem CASADAS e com homens SOLTEIROS. O resto é inveja de incapazes.
    Vamos parar de hipocrisia, Marcelo morreu mas já tinha voltado a cheirar antes de a Ana Maria Braga falar a verdade. A propósito, de que ele tava sobrevivendo mesmo ?

  5. luma,concordo com vc em genero,numero e gráu em relacão a amantezinha,se é assim que devemos chamá-la,a mulherzinha realmente não sabe qual é a escala dela,que ainda não percebeu que é o ultimo degrau do submundo o seu lugar,tudo que toca destrói,mas dizer que a ana brega tem razão,para com isso,vc ainda não percebeu que a otária,quiz dar uma de amiga,de solidária e que só estava defendendo seus próprios interresses ,medo
    de acontecer com ela também e porque não,com isso um pouco mais de audiencia,porque por vias normais,já era para estar forado ar há muito tempo.,e qdo for,já foi tarde.

  6. syllvorllaytte, sim…

    O que eu mais prezo, neste caso ai, é o fato de elas estarem escolhido homens solteiros e estarem casadas. Acho que o pior tipo de pessoa é aquela que tem o prazer de destruir o casamento dos outros.
    Não tenho religião, mas a bíblia tem resposta pra tudo, principalmente quando diz que o coração é enganoso, que acaba nos traindo e pregando peças.
    Entendo que temos que pensar lá na frente. Eu sou assim. Essa amante eu a comparo com a caixa de pandora, que continha todas as mazelas do mundo. Eu não tenho o hábito de santificar o vilão da história. Tenho carinho pela Suzana, e lamento muito vendo tanta gente massacrando-a como se o mundo não desse volta. Ana Maria Braga é apenas um detalhe. O que não pode acontecer é inverter os papeis. Foram-se os aneis, mas ficaram os dedos. E que Deus nos proteja destas armadilhas da vida !
    Um abraço, e obrigada pela troca de idéia.

  7. DEFENDAM O MARCELO, SE PUDEREM…

    Em entrevista à Revista Veja que chega às bancas neste sábado (10), declarou que Marcelo além de traí-la, roubou coisas de sua casa e chegou a filmá-la nua para depois usar as imagens como chantagem. “Tirou jóias, perfume importado e até um aparelho de micro-ondas que ainda estava na caixa. Marcelo pôs a culpa no caseiro. Depois, eu soube pela amante dele que o Marcelo levou o micro-ondas para esquentar comida no flat dela”.
    Susana disse ainda à revista que a mãe de Marcelo herdou do filho uma bela conta bancária, fruto dos desvios de dinheiro da reforma da casa da atriz. “Marcelo roubou minha alma, meu sentimento e muito mais. Pedia que colocassem R$ 2 mil reais a mais em notas de material de construção para embolsar a diferença”. Pelo que disse Susana, ele roubava muitas das suas coisas para presentear a amante, a estudante Fernanda Cunha.
    Ela apenas descobriu todas essas coisas depois que Marcelo morreu. Os empregados da casa e a própria amante contaram tudo. As filmagens dela tomando banho, Susana encontrou logo após a separação. “Ele ia usar o filme para me chantagear. Achei esse filme quando meu cofre foi arrombado”.
    Pelo que contou à Veja, o cofre onde guardava economias e documentos importantes foi arrombado um dia depois que Fernanda ligou para Susana. “Sumiram meus dólares, euros, Reais e as jóias. Resolvi esconder a moto antes que o Marcelo a levasse também. Aí, descobri no bolso dele o filme do banho e um documento importantíssimo: nosso contrato de casamento”.

    A amante era cumplice nessas tramoias…
    Agora, pior que eles, so quem os defendem!

  8. Eu me perguntava de que o Marcelo Silva sobrevivia se ele nao tinha emprego…
    Matei a charada… era dos roubos e da chantagem que ele fazia a Suzana.
    Defendam este vagaba….

  9. É isso que dá…uma velha que não se enxerga e só quer namorar com garotos, pra dizer que ainda pode alguma coisa…ela não percebe que os caras só querem comer o dinheiro dela e saber o gostinho de trepar com uma global.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s