“A Playboy me ligou, mas a minha resposta é não, por ora”

O título do post foi uma declaração feita por Maíra sobre posar nua. A ex-BBB está fazendo um doce para ganhar mais grana da Playboy.

Segundo o EGO, Maíra disse que se aparecesse na Playboy “Meu pai não se orgulharia de mim”. Aparentemente o pai de Maíra também não está muito orgulhoso com os 2 vídeos que a filha aparece transando com seu noivo.

Ainda segundo o EGO, “O que Maíra realmente sente falta é de seu trabalho como apresentadora de TV, que tinha antes de se casar. Mas enquanto não aparece uma proposta semelhante, a moça vai avaliando as que surgem.”

Então tá! Mas que Playboy que nada, com o vídeo que ela fez, ela tá mais pra capa da Sexy ou da Hustler!

2 thoughts on ““A Playboy me ligou, mas a minha resposta é não, por ora”

Deixe uma Resposta

