100 mil acessos!!!!

5 thoughts on “100 mil acessos!!!!

  1. Sonia Abrao parabéns pelo programa,que o senhor continue te abençoando.Sou cantora gospel gravei cd Oceano das Lagrimas par ajudar projeto social que sou coordenadora:Mulheres em Ação,só que eu fui presenteada por Deus por um garotinho que está com um ano e oito meses e ele não tem o nervo ótico e nem os olhinhos e tem alergia lactose,o leit que ele consome de tres em tres dias custa R$40,00 e o pai dele ganha R$900,00 e paga R$450,00 de aluguel mais luz,água e alimentação.Estou revertendo o dinheiro da venda do cd p/eles mas eu preciso de divulgar o mesmo por isso estou lhe pedindo ajuda.Preciso aparecer em seu programa p/cantar e as pessoas ouvindo as músicas irão com certeza comprar o cd e estarão ajudando o André a viver um pouco melhor.Conto com seu carinho e atenção pois sei que és temente a Deus.Fique com a Paz do Senhor.

  2. ola Sonia tudo bom?
    Sou teu Fã, gosto de vc
    A muito tempo…….
    Vou fala um pouco de mim
    Sonia tenho uma doeça
    muito ruim minha cara ta
    ficando deformada,
    gostaria que vc me ajudasse
    a realizar meu sonho faser uma
    plastica no rosto, eu trabalho ganho muito pouco
    meus amigos fica com muita vergonha de mim
    eu não consigo olhar pra ninquem
    me ajude pelo amor de Deus
    meu tel, e 011-9875-3221
    meu serviço 011-2094-4302
    beijos Sonia muito sussesso pra vc
    te adoro,,,,,,,,,,,,,,,carlinhos

  3. Que hipocrisia!!!
    assistindo ao programa vc achou normal
    o relacionamento da cantora Elza soares 52 anos mais velha do que o seu atual namorado.
    E se isso acontecesse com o seu filho “CHUMBINHO” qual seria a sua reação?

Deixe uma Resposta

