História de Julinho do Carmo

Você ta entediado e não tem o que fazer??? Que tal ler um pouco da historia do cabeleleliro e aprendiz de repórter Julinho do Carmo. Aqui vai (caso você fique com dor de cabeça ou tonto, parar IMEDIATAMENTE a leitura):

Com 16 anos de idade, Julinho saiu de casa para explorar o mundo. Foi parar no ABC paulista, onde passou situações difíceis e a cada tombo que levou, aprendeu uma lição. Decidiu lutar e venceu.

“Tudo que aprendi foi pela dor e não pelo amor. Esse é o melhor caminho para crescer”, comenta Julinho.

Hoje, com 30 anos, Julinho do Carmo se transformou em um empresário de sucesso. O seu salão D´Carmo Center Beauty, localizado em Santo André, é conhecido e freqüentado por muitas personalidades de todo o Brasil.

Sua carreira começou quando Dercy Gonçalves pediu para que fizesse perucas. A atriz e comediante gostou tanto do seu trabalho que passou a encomendar perucas mais sérias. O seu trabalho ficou conhecido entre as personalidades, fato esse que abriu as portas para futuros projetos. Dercy começou a divulgar o rapaz em vários canais de TV. Ratinho gostou de seu carisma e o convidou para ser garoto propaganda de uma linha de cosméticos em seu programa. Em uma de suas idas ao SBT, a apresentadora Carla Perez o chamou em seu camarim. A partir de então Julinho começou a cuidar do visual da artista.

Sonia Abrão, apresentadora do “A Casa é Sua” convidou Julinho do Carmo, para ter um quadro de beleza em seu programa. O sucesso foi tanto que logo estava nas ruas com o quadro “Blitz da Beleza” onde levava beleza para lugares carentes como assocações filantrópicas, favelas, asilos, movimento dos sem teto, etc.

Com seu desempenho, a direção do programa colocou Julinho para fazer reportagens em festas e eventos. Fez tanto sucesso que outras emissoras se interessaram pelo carisma de Julinho. Fez vários “Telegramas Legais” no programa do GUGU, o que despertou seu interesse pelo teatro.

Ator profissional e empresário, Julinho do Carmo já participou de vários programas nas principais emissoras de televisão: RECORD, BANDEIRANTES, REDE TV, REDE GAZETA, GLOBO, SBT,CBN INTERNACIONAL e várias TV’s a cabo.

“Gosto muito de fazer televisão, e levar alegria para pessoas carentes”, afirma Julinho.

Com muito esforço conseguiu fazer seu nome no meio artístico. Está muito orgulhoso com a vida que leva hoje e assina a frase final…

“Tenho tudo que um ser humano precisa para ser feliz, saúde, boa família, ânimo e garra… isto é importante, mas costumo dizer que vim do nada e não tenho nada, porque tudo que tenho é emprestado por Deus e para voltar para o nada não custa nada.”

Se você conseguiu ler até o final, parabéns! Você é um vencedor (e um baita de um desocupado).


2 thoughts on “História de Julinho do Carmo

  1. Parabéns !!!

    Isto sim é força de vontade. Tudo na vida é válido mas com trabalho é bem melhor. O que vem fácil vai fácil.

    Julinho você merece sim tudo de bom.

    Fique com Deus

  2. JU vc é tudo,uma pessoa q quando conheci fkei admirada com tanta beleza interior e carisma,umas 2 pessoas tnh me falado tal mau de vc,q no dia q te conheci ao vivo,nesse dia eu ñ qeria ir,e mh mãe falou vai sim,ñ de atenção a comentarios,vai e veja o q vc sente,o q ele vai passa pra vc…..fui e amei,vc merece tudo de bom,e a praia grande te adora,e eu levo teu carinho e respeito pelo ser humano,a todas as familias q conheço e trabalho……te adoro my star……luiza lambrinyy

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s