Programa “A Tarde é Sua” chega à vice-liderança de audiência

O programa A Tarde é Sua exibido ontem (9), ao vivo, pela RedeTV!, registrou audiência média de 2,66 pontos, máxima de 5,1 e 7,64 de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.

Apresentado por Sônia Abrão, o programa atingiu o 3º lugar na média e ficou na vice-liderança por 45 minutos não consecutivos durante o período em que foi exibido.

GENTE, VAMOS ARRUMAR O QUE FAZER! A CASA NÃO SE ARRUMA SOZINHA, AS ROUPAS NÃO SE AUTO PASSAM E AS PANELAS NÃO SE LIMPAM SEM AJUDA!

3 thoughts on “Programa “A Tarde é Sua” chega à vice-liderança de audiência

  1. Eu fiquei indignada de ver um homem como o advogado do Mizael, (caso Mercia) querendo se passar por boa pessoa.Ele é um dispreparado, como pode agir daquela forma, não adianta argumentar, pois vimos as imagens da briga pela tv. Ainda quiz fazer gracinhas sem respeitar a dor da familia.
    , LucianaTargino, bjs SÔnia

  2. Sonia sou seu fá assisto seus programas e fiquei surpreso de seu comentário indo contra a opinião se seu psicologo com relação a educação;Fui criado num regime duro, jiguei futebol dos 13 aos 36 anos e frenquentei os piores ambientes, se fui chamado de mulherzinha nynca me importei, meus pais eram mais importantes para mim que a opinião de meus amigos, e isso que não existe hoje os pais deixaram de seu importantes para os filhos, por favor comente o meus Email se eu estiver errado abraços

  3. eu não sei por que tanto ódio da sonia..ela pode ser sensasionalista mas se ela não ganhar dinheiro em cima de um fato as outras emisssoras o faram, se ela comenta demais uma tragédia e dai o programa é dela ela faz o que quiser se vc não gosta não assista, tb não concordo com todas as opiniões dela mas é muito melhor ver o sensasionalismo dela do que o vale a pena ver de novo, a sessão da tarde, o idiota casos de familia ou as materias reprisadas mil vezes pelo tudo a ver e todo mundo odeia o chris pela 1500000 vez…pelo menos o programa dela tem graça e quem não gosta de um barraquinho

Deixe uma Resposta

